A Paz do Senhor Jesus Cristo Irmãos!!!

A irmã Gisele de Viamão acaba de montar um blog dedicado aos professores e às crianças.
Venham compartilhar e deixar seus recados e sugestões para que possamos melhorar o nosso trabalho dentro do Ministério Infantil.


Endereço: ministeriobiblicoinfantil.blogspot.com



quinta-feira, 14 de abril de 2011

Conselho de Irmã Teresinha Schossler

Vale de Ossos Secos
Esse título é porque essa palavra foi esplanada na cidade de Sapiranga (RS), e muitas vidas nesta reunião de senhoras aceitaram a Jesus como seu único e suficiente Salvador.
                Ezequiel 37 fala da incrível visão de Ezequiel num vale de ossos secos, em que o Senhor Deus ordena para que ali, naquele vale de ossos secos, profetizasse e dissesse: eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
                Quem não tem Jesus está neste vale de ossos secos. Eu estava neste vale e um dia, um servo de Deus, o profeta Arthur, profetizou para mim. Embora eu tivesse osso e carne, eu não tinha vida. Hoje eu, como serva de Deus, gosto de ser esposa, gosto de ter um tempo para brincar com meus netos, gosto de limpar a casa porque tomei gosto pela vida, e pelos que me rodeiam. Uma comida feita sem amor, colocada na panela de qualquer jeito, é sem vida. Roupas lavadas que se coloca no varal, sem se importar se vai, ou não chover e molhá-las, ou se o sol vai torrá-las, não tem vida. Marido chega em casa e a esposa está sem vida, essa é aquela esposa que sempre está com ar de cansada, cheia de queixas para largar em cima do marido que acaba de chegar do trabalho.
Quando foi profetizado para mim vida, foi profetizado também para meu esposo, eu venho agora profetizar através desta palavra para você VIDA, e quando você aceitar a Jesus Cristo de verdade, verá vida em tudo ao teu redor, até no teu esposo, aceite Jesus como teu Salvador, faça da tua vida um ministério e dar VIDA para os outros, os mortos não louvam a Deus. Se não gostam de você, não se desespere, porque você tem VIDA. Aí você pergunta: terei que virar crente? Resposta: você não vira nada, Jesus já te moldou, você é o que Deus fez, Ele quer é ajustá-la como uma boa dona de casa, boa mãe, boa esposa, boa sogra, boa nora e boa filha. Muitas pessoas não querem Jesus Cristo, preferem imagens, o Senhor não avisa sobre teu passado, que você já sabe, Ele avisa sobre teu futuro. Ser crente é nunca mais ter problemas? Resposta: Sim, terá, mas já sabe onde poderás encontrar a solução deles. Só há dois caminhos após a morte: céu e inferno. Para onde você iria se a morte batesse em sua casa? O que você está preparando pra o futuro da sua alma?
Tem mulheres que são como estátuas para o esposo na hora da intimidade. Pede para que receba vida, para você e teu esposo. Mostre vida nos alimentos que fizer, nos afazeres domésticos. Mulher gosta muito é de se fazer de vítima, gosta de acusar, gosta de ser paparicada, não sabe é que tem um grande poder nas mãos, é o de moldar o esposo. CUIDADO turronas, ciumentas, faladeiras de palavrões, baldosas, isso não provém do Senhor.
Parábola da sogra e nora: Existia uma sogra que morava com sua nora no mesmo terreno, mas as duas não se gostavam nem um pouco, um dia a nora foi procurar um sábio que morava na cidade, para ver como ele poderia dar um sumiço na sua sogra. O sábio deu a ela uma porção de farinha, e colocou num frasco, e disse-lhe: comece a fazer pratos saborosos para sua sogra e em cada prato coloque um pouquinho desse veneno, neste frasco tem doses para dois meses, ao terminar esses dois meses ela não terá morrido ainda, venha buscar mais veneno. Então a nora saiu dali bem feliz, já elaborando em sua mente um prato bem saboroso, e fez então conforme tudo que o sábio lha dissera. E fez, e lhe ofereceu o primeiro prato, a sobra se alegrou muito, e foi o segundo prato mais gostoso que o primeiro, a sogra pensou ‘ela está tentando se redimir comigo’, vou agradá-la também, e para surpresa da nora, ela também começou a fazer agrados para a nora. Quase no final dos dois meses, a nora voltou ao sábio, que lhe perguntou: ao faz dois meses ainda e sua sogra já morreu? Ela respondeu: não, então ela começou a chorar e disse ao sábio: eu não quero mais que ela morra! Eu amo a minha sobra! Eu aprendi a amá-la, não quero mais que ela morra. Então aquele sábio sorriu para ela e lhe disse: não temas, o que lhe dei não era veneno, era farinha, eu queria isso, que vocês se conhecessem, vai em paz.
Quer conquistar teu esposo? Conquiste primeiro a tua sogra, pois ela te valerá por ótima aliada! Eu aprendi a amar a minha nora, pois ela cuida bem do meu filho e do meu neto, isto foi Jesus quem me ensinou, é bom amar as pessoas e transmitir isso a elas.
Eu profetizo hoje, em nome do Senhor Jesus Cristo, o Nazareno: VIDA para você. Amém!
Texto extraído do livro “Jesus Cristo lado a lado com homens e mulheres de peleja” R. Teresinha Schossler

Nenhum comentário:

Postar um comentário