A Paz do Senhor Jesus Cristo Irmãos!!!

A irmã Gisele de Viamão acaba de montar um blog dedicado aos professores e às crianças.
Venham compartilhar e deixar seus recados e sugestões para que possamos melhorar o nosso trabalho dentro do Ministério Infantil.


Endereço: ministeriobiblicoinfantil.blogspot.com



domingo, 16 de outubro de 2011

VIGÍLIA DOS JOVENS DE ALVORADA - ADORADORES

Farei sair de vós uma descendência, uma geração que possua os meus montes, os meus eleitos herdarão a terra e os que me servem habitarão nela. 
Is. 65:09

Baseado nesta Palavra, esta noite podemos ver uma nova geração de adoradores sendo manifesta. Uma geração que se levantou em uma só voz, um só louvor, um só espírito para adorar ao Pai.

Sob a direção dos jovens Filipe, Isaías e Salomé Senhorinho, com a ministração da Palavra dos jovens Fabricio e Lucas e com a cooperação do irmão Jones, as vozes de Alvorada, Viamão, Branquinha, Sapiranga, Porto Alegre e demais congregações estavam reunidas na Casa de Oração do Senhor Jesus Cristo do bairro Salomé em Alvorada para ecoar um grande clamor ao Senhor Jesus Cristo.

Parabéns à todos que organizaram e contribuíram para que esta vigília fique marcada nos corações de quem lá esteve, seja um visitante ou uma irmã e mãe de jovem como eu, que muito chorou e clamou durante os louvores e a pregação, e que deseja estar com este povo maravilhoso até a vinda de Jesus.


adorar é o que sei
adorar é o que sou
nada pode calar um adorador
não existe prisões que contenham
a voz de quem te adora
Senhor...

Ir. Gisele Ribeiro
Viamão

Nenhum comentário:

Postar um comentário